quarta-feira, janeiro 23, 2013


Nova postadora!

Ooooooi meninas *-* Tudo bem?
Então, como vocês podem ver o blog está começando agora.. Tem poucas postagens, poucas visualizações, acho que pouquíssima gente conhece, mas daqui a pouco ele vai fazer bastante sucesso.. Eu espero.
Enfim, eu sou a Tatiana, prima da Mariana, e vou ajudar ela no blog, fazendo vídeos, dando dicas de moda, apesar de não ser o assunto principal do blog! E eu espero que gostem das minhas postagens e dos meus vídeos. Eu não sou profissional em make, mas vou me esforçar bastante pra trazer sempre alguma coisa legal pra vocês. Agora chega de blabla porque já estou cansando vocês. Então é isso, um beijo pra vocês e até a próxima postagem.

1

1 comentários:

Rayssa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário